GAME ZONE
BEM VINDOS ! Game Zone
SITE EM MANUTENÇAO !

Recruto Moderadores
contato: denis.oakley@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

GAME ZONE
BEM VINDOS ! Game Zone
SITE EM MANUTENÇAO !

Recruto Moderadores
contato: denis.oakley@hotmail.com
GAME ZONE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» DIABLO 3 PC-FULL GAME COMPLETO TORRENT
[ENQUETE] Qual são os 5 jogos que mais marcaram sua vida? EmptySeg Jul 07, 2014 9:37 pm por kaio00

» [TUTORIAL]DOWNLOAD SPORE DE GRAÇA VIA TORRENT TESTADO E APROVADO.
[ENQUETE] Qual são os 5 jogos que mais marcaram sua vida? EmptyQua Jul 17, 2013 1:55 am por matheusxd12

» [GAMEPLAY]Detonando no naruto-arena.
[ENQUETE] Qual são os 5 jogos que mais marcaram sua vida? EmptySáb Set 22, 2012 9:07 am por Luister

» Como instalar e usar o pokégen (editor de jogos do pokémon)
[ENQUETE] Qual são os 5 jogos que mais marcaram sua vida? EmptySex Set 21, 2012 1:57 pm por Luister

» Topico dos POOPS
[ENQUETE] Qual são os 5 jogos que mais marcaram sua vida? EmptySex Set 21, 2012 1:44 pm por Luister

» [JOGO DE BROWSER]Naruto-Arena
[ENQUETE] Qual são os 5 jogos que mais marcaram sua vida? EmptySex Set 21, 2012 1:22 pm por Luister

» Qual foi o melhor Anime que você já viu ?
[ENQUETE] Qual são os 5 jogos que mais marcaram sua vida? EmptySex Set 21, 2012 1:13 pm por Luister

» passinho foda do denis[Alguns Anos Atras]
[ENQUETE] Qual são os 5 jogos que mais marcaram sua vida? EmptyQui Set 20, 2012 8:23 pm por Foguinhoo2

» Zuando no Theduel By foguinho GAME FAIL ;*(
[ENQUETE] Qual são os 5 jogos que mais marcaram sua vida? EmptyQui Set 20, 2012 8:17 pm por Foguinhoo2


[ENQUETE] Qual são os 5 jogos que mais marcaram sua vida?

2 participantes

Ir para baixo

[ENQUETE] Qual são os 5 jogos que mais marcaram sua vida? Empty [ENQUETE] Qual são os 5 jogos que mais marcaram sua vida?

Mensagem  Luister Dom Set 16, 2012 12:11 pm

Olá galera aki e o Luister.

Hoje trago essa proposta nova para o forum e o seguinte:
Simplesmente fassa uma mensagem com uma lista dos 5 jogos que marcaram sua vida ou os 5 jogos favoritos e tem que colocar uma razão ou seja por que você gosta do jogo, não precisa ser na ordem dos melhores como se fosse um top 5 mas apenas os 5 jogos que mais marcaram sua vida e o motivo para tal.

Então e isso veja minha lista abaixo como exemplo:

5-Resident evil saga

Eu gosto muito da serie resident evil principalmente o resident evil 1, 2 e 3 que eram para playstation 1 pois são basicamente os jogos da minha infancia.Além disso esses tres jogos possuem um elemento de survivor horror que o 4, 5 e o 6 não tem mais.
Então esse é o motivo desse ser um dos melhores jogos da minha vida.

4-The elder scrolls 5 skyrim

Simplesmente o melhor jogo de rpg da atualidade.O jogo te da uma liberdade imensa e custumização de personagem e equips.
O game tem mais de 1000 quests e milhares de equips, o jogo tambem conta com uma epica trilha sonora e uma historia fantastica.
Por isso esse e um dos games que mais marcaram minha vida.

3-shadow of the colossus

Esse jogo e fantastico e involvente a melhor historia e trilha sonora que ja vi a jogabilidade e livre a pesar dos unicos inimigos do game serem 16 colossus que você tem que matar para rescussitar sua namorada que foi morta por sua tribo.
O jogo a pesar de ser simples so quem joga sabe a beleza por tras desse jogo.
Recomendo todos jogarem quando tiverem chance.

2-Spore

Esse jogo marcou minha vida por causa e sua imensa liberdade.
Na ultima parte do jogo você e livre para explorar uma galaxia inteira com sua nave,e nessa exploração voce ate pode encontrar o sistema solar e a terra.
E fantastico estarei postando um topico para vcs baixarem o jogo.

1-minecraft

É um jogo sandbox criado por um genio chamado notch que programou esse jogo incrivel.
O diferencial desse jogo e que ele te da uma liberdade gigantesca onde você pode construir jogar online e ter aventuras muito tensas.
Esse é meu jogo indie favorito concerteza.

Essa foi minha lista agora e sua vez.

Fassa sua lista aki.


Luister
Luister
Admin
Admin

Mensagens : 48
Pontos : 9657
Reputação : 19
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 26
Localização : Carapicuiba - SP

graduação
Graduação: sage     sage
Clã ou Facção: akatsuki akatsuki

https://gamerzone.123.st

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] Qual são os 5 jogos que mais marcaram sua vida? Empty Re: [ENQUETE] Qual são os 5 jogos que mais marcaram sua vida?

Mensagem  Foguinhoo2 Dom Set 16, 2012 5:18 pm

JOGOS MUITO BONS NA SUA LISTA A MINHA É:

5. Bomberman world online
é um jogo legal na minha opinião ou seja todos já sabem como e esse jogo,Mas no online ele tem 3 Opiçoes a 1 é Survival onde vc joga iqual todos os outros bomberman's destruir o adversario.

a 2 eu esqueci o nome mais é meio chato vc tem que colocar sua bomba e limpar o chão com a sua cor e quando acabar o Tempo o time que tiver mais cores vence.

obs:Até 6 pessoas na sala 3x3 ou 2x2x2

é o Melhor modo desse jogo é o Hiper bomb , nesse o objetivo é juntar 3 orbs(são bolinhas que ficam em volta de vc) e entrar no centro da tela(que é no meio)
so que pra entrar no meio é dificil sempre tem um tampando impedindo vc ganhar >Sad

4.The Duel

Um dos motivos que repeti a 8 Serie 1 vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra jogar na lan house sahushahsau

3.Gta sandreas Multplayer

esse eu gosto até hoje sempre entro em servidores de RPG , quando nao entro vou em servidores lotados pra jogar junto com uma gangue.

2.Digimon Battle online

Esse jogo é o bicho muito interesante jogo até hoje recomendo.

1. Minecraft

esse nao podia faltar na lista né até agradeço meu amigo MatheusxD(Shinumino) por apresentar esse jogo pra min kkkk

Obrigado quem leu.

Foguinhoo2
Foguinhoo2
Admin
Admin

Mensagens : 71
Pontos : 9711
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 29
Localização : Carapicuíba-sp

graduação
Graduação: sage     sage
Clã ou Facção: akatsuki akatsuki

https://gamerzone.123.st

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos